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WEB

Quem não se comunica se trumbica… isso já era lei sem nem mesmo pensarmos na internet. Hoje, só não se comunica quem não quer… ou não sabe.

Na Twomates, acreditamos que a web oferece uma oportunidade incrível para as marcas venderem seus serviços e produtos. Podemos afirmar que hoje, vender seu peixe nunca foi tão fácil!

Sem medo de ser feliz, você pode escolher onde sua marca vai aparecer que certamente terá um público engajado. Claro que é preciso traçar bem todas as etapas, recursos e ações para ser assertivo na comunicação e assim usufruir de todo o potencial de cada canal.

Hoje, temos a internet incorporada à cultura e ao cotidiano das pessoas em canais extremamente poderosos em alcance como por exemplo o Instagram. E se fazer presente nestes meios é uma forma de vender seu peixe para o seu verdadeiro cliente.

DESIGN

Ilustrar uma ideia é a melhor forma de obter atenção e gerar interesse no seu público-alvo. O design tem a missão de materializar as ideias e conceitos da marca, a fim de gerar curiosidade e atrair a atenção para a mensagem.

A construção visual da sua marca e das peças que compõem o branding, são o grande diferencial que pode ser criado na área de design. É aqui que a gente consegue diferenciar o seu peixe do produto do concorrente.

Somente alinhando conteúdo estrategicamente pensado, com a criatividade proporcionada pela direção de arte é que conseguimos ter reais possibilidades de criar um relacionamento com nosso público-alvo.

COMUNICAÇÃO

Do som à identidade visual, os elementos e ferramentas de comunicação para marcas são parte do nosso dia a dia. Estamos sempre em busca dos recursos mais assertivos para encaixar nas estratégias de nossos clientes. 

Pensando estrategicamente, conseguimos alinhar tudo o que temos disponível nos canais da internet com a comunicação da sua marca. Assim, trazemos a visibilidade correta, para a persona específica da sua marca. 

O mais importante no mundo digital é saber vender o peixe para o seu público-alvo de forma natural, fazendo com que a persona se identifique naturalmente com a sua marca, seu serviço ou produto. Com isso, conseguimos criar o que chamamos de “ciclo sustentável” no relacionamento marca – consumidor, que é alimentado de maneira orgânica em oferta e demanda ou vice-versa.